terça-feira, 26 de abril de 2011


Noivas em Guerra - Sonho

Eu era uma menina sozinha no meu pequeno mundo
que sonhava com uma pequena casa para mim.
Eu brincava de casinha entre as árvores,
e alimentava meus convidados com cascas e folhas,
e ria na minha linda cama verde.

Eu tive um sonho
Que eu pudesse voar
do mais balanç mais alto
Eu tive um sonho.

Longas caminhadas no escuro
através de madeiras cultivadas por trás do parque,
Eu perguntei a Deus que eu deveria ser.
As estrelas sorriram para mim,
Deus respondeu em um devaneio silencioso.
Eu fiz uma oração e adormeci.

Eu tive um sonho
Que eu poderia voar da mais alta árvore.
Eu tive um sonho.

Agora estou velha e me sentindo cinzenta.
Eu não sei o que resta a dizer sobre esta vida
Eu estou disposto a sair.
Eu vivi plenamente e eu vivi bem,
Há muitos contos que eu vivi para contar.
Estou pronta agora, eu estou pronto agora,
Eu estou pronta agora para voar com a asa maior.

Eu tive um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário