quarta-feira, 20 de abril de 2011

U m carinho absurdo, e umas mãos acolhedoras. Dono de uma simpatia e um sorriso que, nossa!, como enlouquecia. Sua presença causava tumulto: quantas garotas queriam te ter? Só eu tinha. Estava ao meu lado quando eu precisava, e quando não precisava também. Era exatamente tudo que qualquer uma iria querer, e era em um só momento. E me queria. Um coração voltado somente para mim, um sorriso que se abria à pura menção de meu nome. E eu não conseguia sentir nada. A perfeição despejada em meus pés, dando-me um valor que sequer pensava que eu merecia. E eu a chutava com dor. Gostaria tanto de poder te amar. Não amo. Eu queria poder olhar bem dentro dos seus olhos e descobrir que estava sentindo algo realmente forte por você; mas não estava. E por que não? Parecia tudo tão perfeito. Era alguém ali, me proporcionando tudo que um dia eu sonhei. E eu não queria. Me sorria com, e eu podia ver o sentimento que eu nunca senti por você em seus olhos. Não conseguia entender, não fazia sentido. Tudo que eu peço agora é que me desculpe. Você sempre foi tudo. E ainda não parecia suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário