sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amor ou amizade?


Às vezes acontece coisa em nossas vidas que nos deixa pensativa e com vontade de sumir do mundo,porque você sente que ninguém te entende.
É,tem horas que o coração não escolhe,tem horas que a dor nos afeta e precisamos nos recorrer a alguém. Alguém que nos entenda e que quando a gente chora essa pessoa enxuga nossas lagrimas e nos ajuda com tudo aquilo que nos afeta... acho que vocês já sabem do que do que estou falando... melhor amigo... é ele que sempre esta com a gente quando precisamos.
Mas às vezes não é como queríamos e a gente se apaixona por ele... o que fazer?
Talvez isso seja uma coisa que você não tenha coragem de falar pra ele; talvez você acha que ninguém vai entender; talvez você esteja confundindo amor com amizade ou talvez você tenha medo de perder a pessoa na qual esta com você em todos os momentos.
Quando chega isso dentro de ti,você tem que pensar se isso pode destruir alguma coisa entre vocês, e não tenha medo de dizer que você sente algo a mais por ele,se você tiver certeza de que isso é amor. Vai saber,se ele também esta apaixonado por você só que não tem coragem de dizer... Então pense bem antes de fazer qualquer coisa... Porque tudo pode mudar quando você disser isso.
Também pergunte para outras pessoas que você confia,talvez a opinião delas possa ajudar em muita coisa.
E alem de tudo não tenha medo de amar ou se enganar,afinal,ninguém é perfeito e só o coração escolhe seus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário