terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As vezes me pego escrevendo sobre alguém que talvez não tenha existido, mas que insiste em permanecer no meu pensamento, não sei como isso é possível, mas gosto muito de pensar nesse alguém.

---------------------

É triste ver que as pessoas em quem você confiava são verdadeiros dementadores que se alimentam de todas as suas felicidades e precisam trazer a tona todo seu passado para poder estragar seu presente e seu futuro. Isso me deixa extremamente magoado por sempre ter acreditado que as pessoas que estão aqui são “amigos”, mas uma hora você tem que abrir os olhos e ver que 90% são uma farça, 9% morrem de inveja e fazem o que for para te ferrar e apenas 1% são os verdadeiros, em quem você pode confiar.


--------------------------

Me diga de que vale um momento bom, se não tem ninguém pra dividir

-----------------------

Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

---------------------------------

eu sou uma mistura de sentimentos, onde o medo esconde o que quero, a saudade me mostra o que sinto verdadeiramente, a tristeza é a que me faz perceber o quanto é bom ter um motivo qualquer, para ter um sorriso em meu rosto. Por mas que o sorriso as vezes insista em esconder uma lagrima. Os pensamentos me fazem sonhar acordada e as vezes permanecer com os pés no chão. a razão me faz tentar ouvir o coração, e o coração, ah esse.. Sempre me guiará.

-----------------------

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas.

----------------------

Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.

----------------------
Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

=================
Bob: O que você faria se eu fosse embora?
Patrick: Esperaria você voltar.
--------------

É inevitável não sorrir quando ele vem vindo. Eu sinto meu corpo esquentar, as borboletinhas no estômago se agitarem, as pernas tremerem e uma vontade incontrolável de comer milhões de chocolates. Ele mexe comigo de uma maneira que não consigo explicar. Mas é bom. É muito bom. E eu gosto disso. E gosto dele. Com todos seus jeitos que me fazem parecer uma boba…

Nenhum comentário:

Postar um comentário